11 de out. de 2007

RejectConf aqui em Brasília

Hoje eu estive lendo o blog do Akita e gostei da idéia de movimentarmos a galera que está estudando, produzindo e até tirando onda com o rails. A boa idéia seria de realizar um RejectConf aqui em Brasília. A gente divulga, marca um dia e a gente mesmo compartilha, projetos, estudos, dúvidas, algum gem que você viu acha que é de sucesso, algum plugin. De início a gente precisa de uma sala com projetor e alguns notebooks. Não seria nada tão formal. Podemos ter grupos de compartilhamento de 20 a 30 min, dirigidos por alguém que queira mostrar algo que estudou ou que está projetando e porque não o que lançou. Podem postar sugestões e assinalem a enquete para depois termos uma noção de quantas pessoas tem interesse.  
Atualização Já temos um grupo criado para melhorar a comunicação "brasilia-on-rails@googlegroups.com", vou divulgar algumas decisões para todos aqui e no grupo. Dia 27/10/2007 traremos as primeiras notícias de data e local.

3 comentários:

Christopher disse...

Tiago, eu achei a idéia muito boa (apesar de eu ainda só estar na fase de estudo).
Acho que se houver um consenso em relação ao RejectConf, posso correr atrás na questão de espaço físico.

Um abraço,

Christopher Palma Moura

Tiago Ramos disse...

Chris,

Não estamos pensando em super palestras e num mega evento. A gente não pode é continuar isolado aqui em bsb. Temos que juntar essa galera que está estudando/desenvolvendo e colocar o que a gente tem vivido nesse início de trilho por aqui. Comecei a divulgar a coisa hoje e acho que a gente pode espalhar a idéia. Posta ai o que você consegue de lugar e para quando pra definirmos uma data também.

Leonardo Marques disse...

Tiago, vamos fazer esse encontro sim.

Acho que o melhor seria em uma Universidade, algo informal mesmo, mais pra reunir o pessoal e ter uma idéia de quem é a comunidade Rails de Brasília

Google